Analista de Operações - Gestão de Incidentes

São Paulo, State of São Paulo, Brazil

Description

O Pagar.me está revolucionando o mercado brasileiro de pagamentos. Nossa missão é usar tecnologia e design para resolver os problemas e dificuldades das pessoas que querem empreender no Brasil, cuidando de toda a burocracia e complexidade para que elas tenham mais tempo para focar em seus negócios.


Nesse contexto, a área de Gestão de Incidentes é responsável por absorver os problemas operacionais do Pagar.me e atacá-los em duas frentes:


- Minimizar, o mais rápido possível, o impacto negativo que nossos clientes possam ter, por conta de problemas operacionais;
- Identificar a raiz do problema e participar no desenvolvimento da solução.


Dado esse escopo geral, desenvolvemos um grande conhecimento sobre o funcionamento dos produtos Pagar.me e de regras de negócio e por isso somos muito requisitados por outros times para resolução de dúvidas mais complexas sobre esses assuntos. Sempre que algo não mapeado ou fora do padrão aparece, somos consultados.


Temos muito contato com nosso banco de dados, seja para investigar um problema, ter ideia de monitoramentos ou extrair informações. Também elaboramos scripts que automatizam e facilitam nossa operações, pois aqui no Pagar.me não temos "carregadores de piano". Apesar de ser um time que cuida muito da parte operacional, automatizamos os nossos fluxos o máximo possível, procurando sempre a melhor solução e prezando pela praticidade e escalabilidade.


Requirements

Procuramos pessoas com grande capacidade analítica e que gostem de resolver problemas e de ter novos desafios todos os dias. Para esta vaga é necessário conhecimento sobre lógica para resolução de problemas, disposição e muita vontade para aprender coisas novas.


Desejável:

- Experiência com Python, JavaScript ou SQL.

- Formação acadêmica em cusos de engenharia em geral.



Benefits

"Nós apreciamos a pluralidade de ideias, respeitamos a existência e individualidade, valorizamos as vivências e temos disposição para estabelecer diálogos para a construção de uma empresa mais diversa."


Gostou do desafio? Se aplique e conheça mais o pagarme :)



Apply for this job